Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Diário!

                   Meu Diário
12 de Fevereiro de 2013 20:28
Aqui funciona assim, é o meu diário aonde vou contar todos os meu segredos e desabafar (olha que estou precisando). Então vamos começar dizendo quem eu sou:
Nome: Larissa
Idade: 16 anos
Nacionalidade: Por enquanto brasileira
O que faz da vida: Estudante 
É fã de alguém: Justin Bieber
O resto a gente descobre depois haha.

Obviamente não entendeu o "por enquanto brasileira", é que assim, eu vou me mudar para NEW YORK CITY, legal né? estou muito animada, mas eu só vou para lá porque meu pai foi transferido e temos que se mudar, estou animada mas triste também pois não queria perder meus amigos, mas fazer o que? vai ser bom, vai ser como um novo recomeço!
Nos partimos daqui amanhã, vou ter que me  acostumar e arrumar novos amigos, mas vai ser bom, sei que vou amar ir para a cidade dos meus sonhos...

13 de Fevereiro de 2013 14:37
Então aqui vamos nos, estou agora no aeroporto prestes a ir entrar no avião.
Estou com um pouco de medo pois vai ser a primeira vez que vou viajar de avião, mas vai valer a pena, já estou até imaginando, eu Larissa pisando na terra aonde tem o Madison Square Garden, o maior estadio, aonde o Justin sempre se apresenta, aonde ele esgotou 2 shows em 30 segundos, imagina só pisar no mesmo lugar aonde ele esteve, vai ser maravilhoso. 
Bom, chegou a hora, meu avião chegou, lá vamos nós. Nova York me aguarde!!!

14 de Fevereiro de 2013 17:40
Aqui estou eu, Nova York, o meu Deus, nem acredito. Já estou na minha nova casa, amanhã começo na minha escola nova, estou animada. E vocês nem vão acreditar, daqui a 2 dias vai ter um show do Justin no Madison Square Garden de novo, e adivinhem só: EU VOU!!! Meu pai comprou ingressos e meu deu agora de aniversario (meu aniversario é bem no dia do show, foi um presente de aniversario). Estou tão animada, vai ser o MELHOR ANIVERSARIO DE TODOS, estou louca pra ir, vai ser de mais.

escrita por: Isa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário