Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

Be Alright 1ºCapitulo


Minha vida já não faz mais sentido , não vejo pelo menos mais um motivo pra continuar vivendo , se eu morresse agora não iria me importar , morreria com o maior orgulho , ninguém sentiria a minha falta . Já faz um tempo que eu me sinto assim , faz um tempo que eu me sinto inutil , faz 5 anos que eu em sinto assim , desde aquela tragedia , no dia 28 de maio de 2003 , aquele dia foi o pior dia da minha vida , tudo começou com uma discução dos meus pais , estavamos todos em casa , eu , meu irmão gemeo e meus pais , quando por uma coisa unitil que ate hoje eu não sei o que foi -mas mesmo assim acho inutil, meus pais começaram uma discução , que se tornou uma briga e por causa disso o jantar que estava no fogão foi esquecido tinha 9 anos na época não sabia mexer no fogão muito menos meu irmão que tinha a mesma idade mais tinha mentalidade de uma criança de 5 anos e não sabiamos o que fazer , gritamos que o jantar estava pegando fogo mais nenhum dos dois escutou , foi dai que veio a tragedia , a casa começou a pegar fogo e a cozinha foi afetada rapidamente fazendo com que a parede caisse em cima dos dois , que morreram . Sobrou só eu e meu irmão , hoje um anjinho pra mim  , a única pessoa que me entende .

Prazer me chamo Megan , tenho 17 anos faço 18 no dia 15 de outubro e hoje estou embarcando para o Canadá , com os meus avós e meu irmão. Depois da morte de meus pais eu moro com eles , e pra minha infelicidade eles compraram uma casa no Canadá e venderam tudo aqui no Brasil e como ainda só tenho 17 anos estou sobre responsabilidade deles e não posso ficar aqui no Brasil, terei que abandonar minhas anjinhas a Bianca e a Isabella , minhas melhores amigas desde sempre. Crescemos juntas e estamos com essa amizade ate hoje , só brigamos 2 vezes em praticamente 17 anos .

Estou entrando no avião nesse exato momento , não quero ir serio , eu sei que vai ser demais , mais pelo menos aqui no Brasil eu teria uma lembrança dos meus pais , mais sou obrigada a fazer o que não quero . Vou sentada no banco com o meu irmão , o Logan . Confesso que não sei o porque que ele esta tão empolgado pra se mudar , ele não conhece ninguém e não sabe como que é lá. Disse ele que é porque lá tem muitas meninas bonitas , mais que eu saiba a maioria não tem nem peito nem bunda , mais vai saber .

[...]

-Megan acorda, agente já chegou , anda acorda , tem muitas gatinhas me esperando ! -disse o retardado do Logan me sacudindo.
-Anh, o que já chegamos ? Nossa que rapido -disse arrumando meu cabelo.
-Lógico você dormiu a viagem toda ! Não sei aonde arruma tanto sono , só dorme !
- Ah, cala boca moleque , vai lá cata as tuas gatinhas e não em enche o saco !
-Ui ta estressadinha !

Ignorei , se não essa "discução" iria render até chegarmos a nossa nova casa. Até que foi rapido , meus avós sabiam andar por aqui, na verdade eles nasceram aqui então foi bem facil chegar em casa . Não vou mentir que quando cheguei fiquei impressionada , a casa era simplesmente linda , muito linda mesmo , e grande , talvez finalmente teria um quarto só pra mim , lá no Brasil dividia o quarto e o banheiro com o meu irmão porque a casa era muito pequena .

Logo tratei de sair do taxi e fui para entrar mais dei de cara na porta , esqueci que estava trancada , então reparei na casa ao lado , tinha um carro lindo em frente a ela , e ela era bem bonita também , desse carro estava descendo um menino que aparentava ter uns 17/18 anos , com os cabelos loiros escuros um pouco mais alto que eu , muito bonito ,ta não vou mentir , ele era PERFEITO , só que ele não reparou em mim , enfim sai do transe em  que estava admirando aquela perfeição com o meu irmão me empurrando e entrando dentro da nossa nova casa , entrei também , a casa era linda por dentro.

Fui direto para o meu novo quarto , sim , finalmente teria um quarto só pra mim , aleluia ! Ele era lindo , era todo roxo e eu teria uma cama de casal só pra mim, um closet e um banheiro com uma banheira enorme , que sonho , voltei pra realidade e comecei a arrumar as minhas coisas , terminei rapido, não era tanta coisa

Continua....

escrito por: mandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário