Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Be Alright 2º Capitulo


(Mode Justin on)

Acabei de chegar em Stratford , vou passar 2 anos na casa dos meus avós , estava cansado da viagem , mais meu cansasso logo acabou quando eu sai do carro e vi que uma garota muito linda que iria ser a minha nova vizinha , mais acho que ela nem reparou em mim , será que ela é Belieber ? , enfim ela acabou entrando , também deve estar cansada da viagem como eu , da onde sera que ela é ? ela tem um belo de um corpão , será que ela é brasileira ? meu Deus tomara que seja , bem que eu queria uma brasileira só pra mim, mas tenho namorada , Selena . Meus pensamentos foram interrompidos pela minha avó abrindo a porta e me abraçando :

-Meu neto quanto tempo , estava morrendo de saudades de você , cade a sua mãe ela não veio com você ?
-Oi vovó , também estava morrendo de saudades da senhora, ela vai vir num vôo mais tarde , ela teve que ficar pra resolver algumas coisas com o Scooter , cadê o vovô ?
-Ata , seu avô foi no mercado mais já já deve estar chegando .
-Ah , vou arrumar as minhas coisas tá bom vovó já desço pra gente conversa .
-Tudo bem , mais desça arrumado , chamei os novos vizinhos para jantarem aqui , conheço eles desde pequena e eles voltaram pra cá, então trate de se arrumar e descer logo, já são 18:00 e eles chegarão as 19:30 .
-Ok.

Subi correndo , tinha que arrumar as minhas coisas e me arrumar , eu não acredito no que tinha ouvido , a garota  que roubou meus pensamentos iria estar aqui em casa daqui á 1 hora e meia!
Fui arrumar as minhas coisas e quando terminei já eram 19:00 , entrei correndo pro banho e fui me arrumar .

(Mode Justin Off)
(Mode Megan On)

Terminei de arrumar as minhas coisas e fui tomar banho , sai e coloquei um pijama , foi em vão , vovó entrou no meu quarto e me avisou que os vizinhos tinha nos convidado para jantar na casa deles , disse ela que eles eram amigos de infancia e não se viam há muitos anos , quando ela me disse isso rezei pra não ser na casa daquele menino lindo . Me troquei , coloquei um vestido branco florido , um jaquetinha jeans e uma sapatilha , passei uma amke leve e deixei o cabelo solto . Desci e todos estavam lá em baixo me esperando .

-Vamos ? -perguntou vovó Alice.

Assenti e fomos , meu irmão estava realmente lindo , pela primeira vez eu vi ele bem arrumado , nos dias normais ele costumava ficar de bermuda taquetel e sem camisa , enfim, fomos em direção a casa , estava rezando para não ser a casa do garoto lindo de algumas horas atras mais perdi esperanças quando paramos em frente aquela casa linda e 2 vezes maior que a nossa , imagina , se a minha já era grande , a deles eram enormes , chegamos na varanda e o vovô Harold tocou a campainha , logo uma senhora que aparentava ter mais ou menos a mesma idade da vovó nos atendeu :

-Olá Alice e Harold , quanto tempo que não nos vemos !
-Olá Diane , quanto tempo !- disse vovô
-Olá Diane.-disse vovó abraçando-a
-Nossa esses já são seus netos ? Como estão grandes ! Qual o nome de vocês ?
-Obrigado Sra.Diane , me chamo Megan !
-Prazer Megan , só Diane por favor , e você querido ?
-Me chamo Logan !
-Prazer Logan , vocês são bem parecidos , são gemeos ?
-Sim somos.-falamos ao mesmo tempo
-Ah ta , vamos entrando , vou chamar meu neto só um instante.

Assentimos e fomos nos sentar na sala , o jantar ainda não estava pronto , fiquei nervosa , to na casa do menino mais lindo do mundo ! Meus pensamentos foram intorrompidos por uma voz rouca e sexy falando algo enquanto descia:

-Ta bom vovó desculpa se demorei , eu tinha que arrumar as minhas coisas e tinha que tomar banho , desculpa !
-Tudo bem , ta desculpado agora vá comprimentar os convidados!

Ele veio nos comprimentar , enquanto ele comprimentava vovô eu percebi algo de familiar nele , ele parece com aquele cantor famoso , Justin Bieber , acho que é esse o nome dele , mais só deve ser coisa da minha cabeça, imagina , eu jantando com o Justin Bieber , com certeza isso nunca iria acontecer !

Quando ele veio me comprimentar eu simplesmente fiquei vidrada naqueles olhos cor-de-mel , meu Deus que olhos eram aqueles ?

-Oi prazer sou o Justin .- disse ele me abraçando e dando um beijo na minha boxecha.
-P-prazer , Megan.
-Que nome lindo !
-O-obirgado.-corei.

Ele fez um toque estranho com o meu irmão , e perai , ele falou Justin ? Será mesmo que ele é esse tal de Justin Bieber ? Acho que não .Não existe só ele de Justin.Bom fomos todos para a sala de jantar e nos sentamos , de um lado sentou meu irmão eu, minha vó, meu vô do outro sentou Diane de frente para Logan , Justin na minha frente e Bruce na frente da vovó , ficou uma cadeira vazia , Diane disse que era para a mãe de Justin só que ela só chegaria provavelmente amanha . Fiquei quieta praticamente o jantar inteiro e percebi que Justin não parava de me olhar , preferi ficar olhando pra baixo e não manter contato visual , ate que Diane me perguntou como que era lá no Brasil :

-Megan , como é lá no Brasil ?
-Ahn, lá é bem bonito, tem muitas praias e é bem divertido.
-Onde vocês moravam ?
-São Paulo.
-São Paulo ? Sério ? Justin querido você não foi pra São Paulo ano passado na sua turnê ?
-Fui sim vovó, lá é incrivel , um dos lugares com as melhores fãs do mundo !
-P-perai , turne ? fãs ?
-É , você não sabe quem eu sou ?
-Tive a hipotese de você ser o Justin Bieber , mais achei meio impossivel , então quer dizer que ...
-Que eu sou o Justin Bieber ? Sim , sou ele .

Minha boca se abriu em um perfeito "O" meu Deus como eu fui burra em não perceber !

-Megan , Megan , você ta bem ? Megan , Megan ?
-Ahn , ah oi , desculpa , é que é meio inacreditavel , mais , ah esquece .

Eles deram de ombros e continuaram a comer , fiquei quieta ate o fim do jantar , depois disse fomos para a sala , todo ficaram conversando menos eu claro , depois da tragedia sempre fiquei mais fechada, então resolvi pegar o meu celular e entrar um pouco no twitter , logico que eu não iria colocar que estava na casa do Justin Bieber , jantando com ele porque 1º Ninguém iria acreditar , 2º E não iria me expor . Entrei não tinha nada de bom então sai . Quando guardei o celular Diane perguntou dos meus pais :

-E seus pais Megan como estão ?
-E-eles m-morreram.-disse quase inaudivel.
-Ah me desculpa querida , eu realmente não sabia , mil desculpas !
-Não, tudo bem , ahn, aonde é o banheiro ?
-Segunda porta a direita.
-O-obrigada.

Fui em passos rapidos para o banheiro , ela realmente tocou no meu ponto fraco, é muito dificil ainda pra mim falar sobre tudo que aconteceu, cheguei no banheiro tranquei a porta e desabei em chorar , fiquei mais ou menos 10 minutos no banheiro ate baterem na porta :

-Megan , você ta ai , ta tudo bem ?-era Logan .
-Ta, ta tudo bem , eu já vou sair .
-Tudo bem.

Lavei o rosto , que graças a Deus não ficou borrado por eu ter passado maquiagem a prova d'agua mais mesmo assim ele ficou vermelho , não tive jeito a não ser ir para sala naquele estado , assim que cheguei lá começou o interrogatório:

-O que aconteceu Megan , você demorou , ta tudo bem ? -disse vovó
-Ta , ta tudo bem.
-Porque seu rosto ta vermelho ?
-Não é nada vovó , eu to bem !
-Não, você tava chorando , seu rosto ta vermelho e seus olhos também!
-Caramba vó, me deixa eu já disse que eu to bem , que saco !
-Deixa ela vovó , se ela disse que ta bem é porque ela ta bem !-disse Logan , é nessas horas que eu agradeço a Deus por ter um irmão.
-Obrigado.-disse sussurrando pra ele .

Ele assentiu e todos ficaram conversando sobre Justin e sua turnê mundial , fiquei ali me segurando para não chorar , as vezes vovó era meio chata , poxa ela sabe que o meu ponto fraco é falar sobre os meus pais mais parece que ela não me entende, ela acha que eu já devia ter superado. Ficaram naquela conversa chata ate que Justin chamou meu irmão para ir no quarto dele pra ele mostrar algumas coleções dele :

-Logan , você gosta de basquete ?
-Gosto sim .
-Você quer ver a minha coleção de cards e o meu caderno autografado por todo o time dos lakers ?
-TODO O TIME ? AH ESSA EU QUERO VER !
-Quer ir Megan ? - disse Justin com um sorriso no rosto.
-Ahn, ah, pode ser .

Justin nos levou ate o quarto dele , vou dizer que também fiquei impressionada com aquele quarto .

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário