Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Diário 2° Capitulo

                         Meu Diário!
15 de fevereiro de 2013 22:30
Cheguei da escola, hoje foi o primeiro dia de aula, estava nervosa mas foi tudo bem, até que fiz algumas amizades.
Mas o melhor eu vou contar agora, eu ainda nem acredito nisso que eu vou falar, no lado do prédio aonde eu moro tem um hotel SUPER chique, e lá fica um monte de famoso, e advinha só quem ta lá, é o Justin, ele se hospedou lá, e a janela do meu quarto fica bem em frente a janela do quarto aonde ele está. Eu ainda não acredito, eu vi ele lá, fiquei olhando pra ele, na hora estava paralisada, até que ele olhou para mim acenou e mandou um beijo, ai sim eu surtei comecei a gritar e a pular eu estava louca e enquanto isso ele estava rindo.
Meus pais saíram correndo para ver o que estava acontecendo comigo, eu estava chorando e gritando até que eles chegaram no meu quarto e eu pulei em cima deles e gritei " EU VI O JUSTIN BIEBER AAAAAAAAAH" eles não acreditaram e quando eu mostrei a janela eles surtaram também, não fizeram um escândalo que nem eu mas ficaram doidos.
Bom já vou dormir, porque o dia começa cedo, depois da escola eu vou direto para o MADISON SQUARE GARDEN ficar na porta esperando abrir os protões.

16 de Fevereiro de 2013 14:22
Acabou minha aula e eu fui direto para o Madison Square Garden esperar os portões abrir, fiquei lá mais ou menos umas 6 horas esperando, foi bastante tempo mas valeu a pena.Quando os portões abriram eu (e mais milhões de Belieber) sai correndo para dentro do estadio, começou o show e eu estava super animada, comecei a gritar e a cantar alto, até que eu sinto alguém me puxando, olho para traz e adivinha quem era... era o Alfredo, ele chegou para mim e falou "wants to be the one less lonely girl?" eu fiquei paralisada mal consegui responder, mas claro que falei sim, ai ele me levou ao palco eu já estava chorando, até que o Justin começou a cantar para mim e eu sorri, ele me deu um buquê de flores maravilhoso e quando acabou a musica eu ainda estava chorando até que ele falou "do not cry, I love you" tradução: "não chore, eu te amo" e falou no meu ouvido "go backstage afterwards, I want to talk to you" tradução: "vá aos bastidores depois, quero falar com você" eu estava louca, pensei o que ele quer falar comigo, ai sim comecei a chorar mais...


continua.
escrita por Isa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário